Terminaram no passado fim-de-semana os campeonatos regionais jovens, onde o Roller Lagos esteve presente em três categorias, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Sub-13

Na categoria mais jovem,Sub-13, o Roller Lagos classificou-se na última posição, fruto da falta de experiência de um grupo que apresenta bons valores individuais, e que precisa apenas de melhorar o seu conjunto. Irá disputar agora a  Taça AP Alentejo onde vai lutar por melhorar o seu rendimento e subir na classificação.

 

 

Sub-15

Nesta categoria, o grupo realizou um excelente campeonato regional, onde participaram 12 equipas, conseguindo um brilhante 4.º lugar, garantindo o acesso ao campeonato nacional, algo que o Roller Lagos conseguiu pela última vez à 15 anos. A equipa esteve na luta pelo título regional até ao final da prova, cedendo apenas nas duas últimas jornadas, onde alguma ansiedade não permitiu ficar melhor classificada.

 

Sub-17

A equipa mais velha do Roller Lagos participou também no regional da categoria composto por 9 clubes, classificando-se na oitava posição. Foi uma prova difícil e muito competitiva, onde a equipa sofreu alguns contra-tempos como lesões e mudança de residência de alguns jogadores, tornando a preparação dos jogos complicada. Ainda assim conseguiram excelentes resultados e venderam caras algumas derrotas pela margem mínima. É um grupo com futuro que irá com certeza mostrar o seu valor nas próximas competições.