Fim-de-semana bastante positivo para o Roller Lagos, que venceu todos os jogos realizados pela sua formação. Estão todos de parabéns.

 

Escolares: Roller Lagos x CF Estremoz 7-4

Boa exibição dos jovens Lacobrigenses, num jogo equilibrado, que tudo fizeram para dignificar a camisola e vencer a partida.

 

 

 

Sub-13: Roller Lagos x HC Portimão 3-1

Boa partida da equipa, que tem melhorado de jogo para jogo, com uma exibição segura, que permitiu ganhar os primeiros pontos no campeonato regional.

 

 

Sub-15: Roller Lagos x CF Estremoz 6-2

No último jogo do torneio de abertura, o Roller Lagos foi disputar o 3º lugar da competição frente à turma alentejana. Na primeira parte o Roller entrou bem e colocou-se em vantagem, mas ao intervalo registava-se um empate a 2 bolas. No segundo tempo a equipa melhorou o processo ofensivo e conseguiu marcar 4 golos vencendo por 6-2, conquistando o 3º lugar do torneio.

 

Sub-17: Roller Lagos x GD Fabril 3-2

Num jogo impróprio para cardíacos, começou melhor a equipa do Barreiro, colocando-se em vantagem no marcador. No segundo tempo o Roller Lagos encostou o Fabril à sua área e criou inúmeras ocasiões de golo, mas a bola teimava em não entrar na baliza. Nos últimos minutos o Roller empatou, mas o Fabril voltou à vantagem, através da marcação de uma grande penalidade. O Roller voltaria a empatar a partida, para marcar o golo da vitória já no último minuto. Foi uma vitória justa da melhor equipa, que pecou bastante na finalização. Com esta vitória a equipa mantêm-se nos lugares cimeiros da classificação, contando com duas vitórias e um empate.