Terminaram no passado fim-de-semana os campeonatos regionais jovens, onde o Roller Lagos esteve presente em três categorias, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Roller Lagos termina Regionais jovens IMG 20170924 173048 400x225

Sub-13

Na categoria mais jovem,Sub-13, o Roller Lagos classificou-se na última posição, fruto da falta de experiência de um grupo que apresenta bons valores individuais, e que precisa apenas de melhorar o seu conjunto. Irá disputar agora a  Taça AP Alentejo onde vai lutar por melhorar o seu rendimento e subir na classificação.

 

 

Roller Lagos termina Regionais jovens equipa sub 15 400x224Sub-15

Nesta categoria, o grupo realizou um excelente campeonato regional, onde participaram 12 equipas, conseguindo um brilhante 4.º lugar, garantindo o acesso ao campeonato nacional, algo que o Roller Lagos conseguiu pela última vez à 15 anos. A equipa esteve na luta pelo título regional até ao final da prova, cedendo apenas nas duas últimas jornadas, onde alguma ansiedade não permitiu ficar melhor classificada.

 

Roller Lagos termina Regionais jovens equipa sub 17 400x224Sub-17

A equipa mais velha do Roller Lagos participou também no regional da categoria composto por 9 clubes, classificando-se na oitava posição. Foi uma prova difícil e muito competitiva, onde a equipa sofreu alguns contra-tempos como lesões e mudança de residência de alguns jogadores, tornando a preparação dos jogos complicada. Ainda assim conseguiram excelentes resultados e venderam caras algumas derrotas pela margem mínima. É um grupo com futuro que irá com certeza mostrar o seu valor nas próximas competições.