O Roller Lagos já realizou os primeiros jogos oficiais da época, e foram positivos os primeiros embates das equipas de Sub -17 e Sub-15.

 

Sub-17 – Campeonato Regional

FC Castrense x Roller Lagos 1-4

Uma vitória importante em Castro Verde, num jogo muito competitivo, onde os Lacobrigenses venciam por 1-0 ao intervalo. Na segunda parte a equipa conseguiu defender muito bem e foi pragmática na finalização, conseguindo concretizar as oportunidades criadas.

CF Estremoz x Roller Lagos 7-0

Já em Estremoz a equipa realizou uma exibição cinzenta, não conseguindo equilibrar frente a uma das equipas mais fortes do campeonato sofrendo uma derrota pesada. Ao intervalo a equipa já perdia por 4-0. No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado e foi já nos minutos finais que a nossa equipa sofreu mais três golos.

 

Sub-15 – Campeonato Regional

HC Santiago x Roller Lagos 3-9

Boa partida da equipa Lacobrigense, com uma defesa agressiva no primeiro tempo e boa velocidade de jogo. No segundo tempo a partida foi mais equilibrada, mas o Roller Lagos soube gerir o jogo e assegurar uma vitória justa.

Roller Lagos x CP Beja 3-7

Uma partida onde defensivamente a equipa não esteve bem, e onde o adversário muito experiente conseguiu impor o seu jogo e conquistar uma vitória justa.

 

FC Castrense x Roller Lagos  2-5

Vitória importante em Castro Verde, frente a um concorrente direto na luta pela passagem à segunda fase. Jogo intenso onde no primeiro tempo a equipa esteve muito bem conquistando uma vantagem segura de 4-1, no segundo tempo o jogo foi equilibrado, com muito trabalho para os nossos guarda-redes, e com esforço foi mantida a vantagem até ao apito final.