O Pavilhão Municipal de Lagos recebeu 7 jogos, sendo um deles no sábado com a equipa sub-13 a bater a equipa J. Azeitonense por 4-2.

Já no domingo todos os escalões jogaram em casa, todas as equipas realizaram boas exibições, que não foram coroadas pelos bons resultados.

Benjamins Roller Lagos x CD Boliqueime 3-10

A nossa jovem equipa, que vai apenas no seu terceiro jogo para a maioria dos jogadores, teve uma prestação muito positiva frente a formação do Boliqueime que é a mais forte do torneio. Os novos guarda-redes estiveram brilhantes e a equipa melhorou relativamente aos jogos anteriores conseguindo a espaços equilibrar a partida.

Escolares Roller Lagos x Aljustrelense 3-4

Apesar da boa qualidade individual dos jogadores a equipa não consegue ainda articular 3 ou 4 passes, perdendo muitas bolas sofrendo muitos contra-ataques, quando conseguirem jogar melhorar coletivamente, a equipa irá certamente melhorar os desempenhos. Ainda assim na parte final do jogo o Roller melhorou e conseguiu equilibrar a partida. No final fica a vitória adversária, em que o clube visitante não cumpriu com o regulamento, utilizando 2 jogadores em quatro partes consecutivas…

Sub-13 Roller Lagos x Aljustrelense 0-2

Bela partida de hóquei onde os Lacobrigenses entraram algo apáticos, mas aos poucos se foram soltando e criando perigo junto à baliza adversária. No segundo tempo o Roller Lagos esteve muito bem, criando muitas oportunidades de golo, mas sem contudo concretizar. Nos últimos cinco minutos o Aljustrelense marcou novo golo contra a corrente do jogo, vencendo por 2-0.

Sub-15 Roller Lagos x Castrense 3-4

No primeiro jogo da fase final, encontraram-se duas equipas bem conhecidas, e tal como nos jogos anteriores o equilíbrio imperou na partida. Foi um bom jogo de hóquei, onde ao intervalo as equipas empataram 2-2. No segundo tempo a partida esteve novamente equilibrada até perto do apito final, onde na marcação de uma falta, o Castrense aproveitou para fazer o 4-3 final. O empate seria o resultado mais justo pelo trabalho efetuado na partida pelos nossos jogadores.

Sub-17 Roller Lagos x Castrense 4-1

O Roller Lagos conseguiu bater o Castrense por 4-1, num grande resultado para a equipa, que se tem deparado com muitos jogadores lesionados e doentes. Foi um prémio justo pelo esforço, dedicação e sacrifício dos atletas que deixaram tudo em pista. Foi um jogo onde o Castrense dominou a posse de bola, mas o Roller soube aguentar a pressão e concretizar as oportunidades criadas.