Mais um fim-de-semana com três equipas em ação e bons jogos de hóquei em patins.

SUB-17 – CD Boliqueime x Roller Lagos 5-4

Na sexta-feira jogou-se um derby algarvio, com a deslocação do Roller Lagos a Boliqueime ao terreno do líder do campeonato regional sub-17, numa partida com grau de dificuldade elevado. Na primeira parte o CDB esteve por cima, e com boas movimentações coletivas chegou rapidamente a uma vantagem de 3 golos. No segundo tempo o Roller melhorou e entrou na discussão da partida, chegando aos últimos minutos a perder pela margem mínima. Assistiu-se então a um jogo emotivo com a bola a rondar as duas balizas, sem que o resultado se alterasse. Foi uma bela partida de hóquei em patins entre duas boas equipas.

SUB-13 – Roller Lagos x HC Portimão 1-1

No segundo derby algarvio do fim-de-semana, encontraram-se as duas equipas vizinhas, tendo-se assistido a um jogo equilibrado. Na primeira parte o Portimão foi mais objetivo e conseguiu chegar à vantagem. Na segunda parte o Roller esteve mais perigoso e conseguiu empatar, até final as duas equipas poderiam ter marcado, mas o empate aceita-se face à produção dos dois conjuntos.

SUB-15 – Roller Lagos x HC Santiago 9-5

A equipa sub-15 soma e segue com os triunfos, desta feita recebeu o HC Santiago e realizou uma primeira parte demolidora, com boas movimentações ofensivas e uma defesa muito concentrada, a não deixar muito espaço aos setubalenses. Ao intervalo a equipa vencia por 5-1 Já no segundo tempo o jogo foi mais equilibrado o HC Santiago aproveitou alguma passividade algarvia para diminuir a desvantagem. Foi uma vitória importante antes da viagem a Beja, onde o Roller Lagos vai defrontar o líder do campeonato, apenas a um ponto de distância.

Foi um fim-de-semana positivo, com muita entrega de todas as equipas! PARABÉNS