Diogo Penta Campeão Nacional – Estrada

Roller Lagos C.P., BI-Campeão Nacional por equipas: Seniores e Iniciados Masculinos

campeão Diogo Penta Campeão Nacional – Estrada CN Seniores Masc campeão Diogo Penta Campeão Nacional – Estrada CN Inic

 

 Iniciados e Seniores, masculinos, Campeões Nacionais de Estafetascampeão Diogo Penta Campeão Nacional – Estrada CN Inic          campeão Diogo Penta Campeão Nacional – Estrada Sen

 

Disputou-se, em Alpiarça, no passado fim de semana, de 2 e 3 de Junho, o Campeonato Nacional de Iniciados, Juvenis e Seniores.

No percurso muito técnico e interessante, mas com um piso em muito más condições, desgastando imenso o material e apresentando situações, como nos 100m, em que nem todos os competidores estavam em pé de igualdade, devido às irregularidades do piso, o que leva, mais uma vez a questionar a necessidade de existir candidatura e vistoria prévia, aos locais que pretendem receber eventos deste nível, por parte da F.P.P.

Os patinadores em competição tentaram mostrar as suas qualidades e alcançar os melhores resultados possíveis. O Roller Lagos C.P. esteve presente com 19 patinadores, em 4 dos 6  escalões em prova. Participaram: Iniciados masculinos, (6 – Cian Cascão, Finlay Dowhnam; Tiago Mestre, Tiago Marreiros, Tiago Monteiro e Miguel Monteiro); Juvenis femininos, 6º lugar por equipas, (5 – Beatriz Costa; Diana Casimiro, Mariana Pacheco, Francisca May e Iara Silva),  Juvenis masculinos, 4º por equipas, (4 – Finn Cascão; Francisco Marreiros; Rodrigo Albino e Trystyn Scrivens) e Seniores masculinos (4 – Diogo Silva, Dylan Scrivens, Duarte Souza e Diogo Marreiros).

Repetindo o que tinha acontecido no nacional e Pista de 2018, as equipas de Iniciados Masculinos e Seniores masculinos conquistaram os títulos nacionais por equipas em disputa.

Individualmente o destaque foi para Diogo Marreiros que venceu, em termos individuais, 3 das 4 provas que disputou.

campeão Diogo Penta Campeão Nacional – Estrada Diogo M

campeão Diogo Penta Campeão Nacional – Estrada Seniores Masc

 

Em Iniciados referência para o 2º lugar, vice campeão Nacional, de Miguel Monteiro, na prova de pontos.

campeão Diogo Penta Campeão Nacional – Estrada Miguel Monteiro 1

campeão Diogo Penta Campeão Nacional – Estrada P  dio Inic

Nas provas de estafetas, o Roller Lagos C.P. também esteve em bom plano ao conquistar os títulos, e o primeiro lugar do pódio em Iniciados Masculinos, com Tiago Marreiros, Tiago Monteiro e Miguel Monteiro, com e Seniores Masculinos, constituída por Dylan Scrivens, Duarte Souza, Diogo Marreiros.

Todos os resultados: http://www.fpp.pt/PV/Noticia/1564

2018_CNE_IniJuvSen_Resultados

Segue-se a prova do Circuito Nacional de Maratona Brisas do Atlântico – 21,1Km, dia 10 de junho com partida de Almograve e chegada à Zambujeira do Mar, com a presença de muito patinadores do Roller Lagos C.P.:

http://www.cm-odemira.pt/uploads/document/file/11969/Regulamento_Brisas_do_Atl_ntico_2018.pdf

 

2018-06-12T07:21:30+00:00Junho 8th, 2018|Velocidade|0 Comments

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.